Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (7), em Salvador, por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, após ser flagrado com uma motocicleta furtada. A ação fez parte de uma operação de combate a crimes patrimoniais envolvendo veículos automotores.
A vítima acionou a polícia após reconhecer sua motocicleta, furtada em 22 de maio, que estava sendo anunciada para venda em um aplicativo. Os investigadores combinaram um encontro no estacionamento de uma rede de supermercados, em Periperi, onde ocorreria a negociação.
No local, a equipe confirmou que o veículo possuía placa clonada e sinais de adulteração no chassi e no motor. O homem que estava com a motocicleta possui histórico de crimes em Salvador, no interior da Bahia e em Rio Verde, Goiás. O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado à unidade policial especializada. Ele passou pelos exames legais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: Paloma Simina / Ascom-PCBA