Quarta, 15 de Outubro de 2025
24°C 37°C
Barreiras, BA
Publicidade

Investigado por adulteração de veículos é preso em Porto Seguro

Um homem de 42 anos foi preso e um veículo com sinais de adulteração apreendido, nesta terça-feira (14), durante uma operação deflagrada pela 1ª De...

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - BA
14/10/2025 às 19h32
Investigado por adulteração de veículos é preso em Porto Seguro
Mandados judiciais foram cumpridos em ação coordenada entre Delegacias e Cicom - 14/10/2025 - Fonte/Crédito: ascom-pcba

Um homem de 42 anos foi preso e um veículo com sinais de adulteração apreendido, nesta terça-feira (14), durante uma operação deflagrada pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro), no distrito de Caúfa, zona rural do município. A ação contou com o apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Porto Seguro), da Delegacia Territorial (DT/Santa Cruz Cabrália) e do Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

O investigado foi localizado em sua residência, onde os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar. No imóvel, foi encontrado um veículo com sinais identificadores adulterados, incluindo chassi, motor, placas e numeração dos vidros.

O veículo, os documentos e um celular foram apreendidos e encaminhados para perícia técnica. O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial, passou pelos exames legais e segue custodiado à disposição da Justiça.

As investigações apontam que o homem integra uma organização criminosa especializada na adulteração e comercialização de veículos automotores, com atuação em Porto Seguro, Itamaraju e municípios vizinhos. As diligências continuam visando à identificação de outros suspeitos e ao completo esclarecimento dos fatos. O detido está custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: Paloma Simina/Ascom PCBA

Tags
Porto Seguro

Fonte/Crédito: ascom-pcba
Fonte/Crédito: ascom-pcba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários