Quinta, 16 de Outubro de 2025
21°C 38°C
Barreiras, BA
Publicidade

Operação Riachão em Paz cumpre 16 mandados de busca e apreensão em Riachão do Jacuípe

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, na manhã desta quinta-feira (16), a Operação Riachão em Paz 2025, durante a qual foram cumpridos 16 mandados de...

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - BA
16/10/2025 às 12h41
Operação Riachão em Paz cumpre 16 mandados de busca e apreensão em Riachão do Jacuípe
Na ação da Polícia Civil, foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha - 16/10/2025 - Fonte/Crédito: Ascom - PCBA

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, na manhã desta quinta-feira (16), a Operação Riachão em Paz 2025, durante a qual foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão nos bairros Alto do Cruzeiro e Bela Vista, previamente mapeados pela inteligência policial como áreas de atuação de grupos criminosos ligados ao tráfico de entorpecentes. As diligências também tiveram como objetivo coletar informações sobre investigações em andamento.

Durante a operação, foram apreendidas 95 porções de crack, 10 porções de cocaína, além de porções de maconha, oito aparelhos celulares e um tablet. Um indivíduo foi conduzido à Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe.

As investigações seguem em andamento, com foco na análise dos materiais apreendidos e no mapeamento das ramificações da rede criminosa atuante na região. A ação, coordenada pela Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, contou com apoio da sede e de unidades integrantes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Serrinha), dos Grupos de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI) das 1ª Coorpin (Sertão), 2ª Coorpin (Agreste), 15ª Coorpin (Sisal), 16ª Coorpin (Piemonte) e 25ª Coorpin (Conselheiro), além da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), por meio do Canil.

Fonte: Pedro Moraes / Ascom-PCBA

Tags
Operação Riachão

Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários