Segunda, 06 de Outubro de 2025
19°C 40°C
Barreiras, BA
Publicidade

Igreja Reinando em Cristo realiza a Festa dos Tabernáculos 2025 com o tema Cartas Vivas

Dias de adoração, profecia e transformação marcarão a Festa dos Tabernáculos 2025, reunindo fiéis para experimentar milagres e curas.

Redação
Por: Redação
05/10/2025 às 20h32 Atualizada em 05/10/2025 às 23h46
Igreja Reinando em Cristo realiza a Festa dos Tabernáculos 2025 com o tema Cartas Vivas

A Igreja Reinando em Cristo, presidida pelo Apóstolo Judson Bragança, se prepara para uma das celebrações mais marcantes do seu calendário espiritual: a Festa dos Tabernáculos 2025, que acontecerá de 6 a 12 de outubro, em Barreiras, Bahia.

Com o tema Cartas Vivas, a festa deste ano carrega um forte significado profético. É um chamado para que cada cristão se reconheça como uma carta viva de Deus, testemunhando Seu amor, graça e poder de transformação.

Desde a abertura, o ambiente será tomado por adoração e entrega. Nos dias 6 e 7 de outubro, a igreja receberá o Pastor Djalma Furquim, convidado especial que ministrará palavras proféticas e inspiradas pelo Espírito Santo. Serão dias marcados por milagres, curas e restauração, onde vidas serão tocadas e corações renovados.

A Festa dos Tabernáculos é um tempo de celebração da presença de Deus, mas também de colheita espiritual. Durante toda a semana, a igreja viverá momentos de intensa comunhão, louvor e manifestação profética. Muitos testemunharão curas, libertações e renovações que só o poder de Deus é capaz de realizar.

Mais do que um evento, é um tempo profético de visitação divina, no qual o Senhor convoca o Seu povo para um novo nível de fé e intimidade.

A Igreja Reinando em Cristo está localizada na Rua Dom Pedro I, 763 - Sandra Regina, Barreiras - BA, 47800-180. Todos são bem-vindos para participar e viver esta experiência de fé.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários