Terça, 07 de Outubro de 2025
22°C 41°C
Barreiras, BA
Publicidade

Acusado de tráfico de drogas é preso em flagrante em Muritiba

Apontado pelas investigações da Polícia Civil como uma das lideranças do tráfico de drogas em Muritiba, no Recôncavo Baiano, um homem de 37 anos fo...

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - BA
06/10/2025 às 15h40
Acusado de tráfico de drogas é preso em flagrante em Muritiba
Na parede da casa do suspeito foram encontrados 44 pinos de cocaína acondicionados em dois frascos maiores - 06/10/2025 - Fonte/Crédito: Ascom - PCBA

Apontado pelas investigações da Polícia Civil como uma das lideranças do tráfico de drogas em Muritiba, no Recôncavo Baiano, um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (6), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

A detenção é resultado de investigações conduzidas pela Delegacia Territorial de Muritiba, que levaram a autoridade policial a representar pela medida cautelar junto ao Poder Judiciário. Durante o cumprimento do mandado, o investigado se recusou a abrir a porta da residência, sendo necessário o uso da força para o ingresso.

Ao adentrarem na casa, os policiais visualizaram o homem quebrando um aparelho celular. Em seguida, foi realizada a revista no local. Na parede lateral da residência, as equipes encontraram 44 pinos de cocaína acondicionados em dois frascos maiores, prontos para a comercialização.

Diante da constatação do tráfico de drogas, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por parte das equipes do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Leste). Ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Muritiba, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Andrei Sansil / Ascom-PCBA

Tags
Muritiba

Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários