
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira de Santana, prendeu um homem de 45 anos, nesta quarta-feira (29), pelo crime de descumprimento de medidas protetivas em contexto de violência doméstica. A prisão, em cumprimento a um mandado judicial, ocorreu no bairro do Tomba, sede do município.
De acordo com as investigações, o homem, que trabalha como taxista, vinha sendo investigado pela DEAM por diversos procedimentos, incluindo a prática de ameaça e perseguição contra a ex-companheira, uma cabeleireira de 46 anos. Em um dos registros, a vítima informou que o homem ficava constantemente rondando e observando o salão onde ela trabalha, inclusive com ameaças de morte.
O mandado de prisão foi expedido pelo Magistrado da 1ª Vara de Violência Doméstica da Comarca de Feira de Santana. Policiais civis localizaram e abordaram o investigado quando ele conduzia um veículo no final de linha de um conjunto habitacional e conduziram o suspeito para a unidade policial, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Pedro Moraes / Ascom PCBA
