
O projeto “Meu Corpo, Minhas Regras” promoveu, na noite de quinta-feira (30), uma roda de conversa voltada ao fortalecimento da autonomia feminina e ao conhecimento das leis que protegem as mulheres. O encontro, realizado no Centro Histórico da capital, contou com a presença da Dra. Juliana Fontes Barbosa, diretora do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV), da Polícia Civil da Bahia, que conduziu um diálogo sobre direitos, empoderamento e dignidade.
A iniciativa foi um convite à reflexão sobre a importância de conhecer e exercer os próprios direitos, estimulando a liberdade de existir com respeito e segurança. O espaço foi marcado por trocas de experiências, acolhimento e incentivo à construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
O projeto foi contemplado nos Editais da Política Nacional Aldir Blanc Bahia e conta com apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura do Estado, via PNAB, direcionada pelo Ministério da Cultura ,Governo Federal.
Fonte: Marcela Correia/Ascom-PCBA
