
A Polícia Civil da Bahia, por meio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Norte), cumpriu na quinta-feira (30) um mandado de busca e apreensão em imóveis no distrito de Carnaíba, como desdobramento de investigações sobre tráfico de drogas.
Durante a ação, foram conduzidos à unidade policial um homem, seu filho de 17 anos e uma mulher. No local, os policiais apreenderam porções de drogas, balança de precisão, embalagens para acondicionamento de entorpecentes, celulares e outros objetos relacionados ao tráfico, constatando que pai e filho atuavam de forma associada na comercialização dos entorpecentes. Outro investigado, apontado como responsável pelo material, não foi localizado durante a operação.
Equipes da Delegacia Territorial (DT/Juazeiro) autuaram o homem que foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor, o adolescente teve Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) lavrado por crime análogo ao tráfico, e a mulher teve Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado por porte de entorpecente. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos e coibir a atuação do grupo na região. Os suspeitos permanecem a disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Ascom PCBA- Marcela Correia
