Quarta, 22 de Outubro de 2025
19°C 33°C
Barreiras, BA
Publicidade

Suspeito de latrocino é preso em flagrante em Santo Antônio de Jesus

Um homem foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio na manhã desta terça-feira (21), no município de Santo Antônio de Jesus. Ele é apontado ...

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - BA
21/10/2025 às 18h45
Suspeito de latrocino é preso em flagrante em Santo Antônio de Jesus
O homem é investigado pela morte de um jovem em um roubo ocorrido na segunda-feira (20) - 21/10/2025 - Fonte/Crédito: ascom-pcba

Um homem foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio na manhã desta terça-feira (21), no município de Santo Antônio de Jesus. Ele é apontado como autor da morte de Gabriel Lopes Santos, 19 anos, atingido por disparos de arma de fogo durante um roubo.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (20), no bairro Cajueiro, naquele município. A vítima foi abordada por dois homens, que subtraíram seu celular. Contudo, Gabriel reagiu ao roubo e foi atingido, morrendo no local.

A prisão foi realizada no bairro Zilda Arns, por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus), juntamente com o Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Gatti/Leste).

O investigado possuía antecedentes criminais e havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de entorpecentes, tendo sido colocado em liberdade no dia 26 de agosto deste ano. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus), onde passou por exames de corpo de delito e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. As diligências permanecem para elucidação completa de todas as circunstâncias do fato bem como responsabilização de demais envolvidos. 

Fonte: Guilherme Santos/Ascom PCBA

Tags
Santo Antônio de Jesus

Fonte/Crédito: ascom-pcba
Fonte/Crédito: ascom-pcba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários