Quarta, 22 de Outubro de 2025
19°C 33°C
Barreiras, BA
Publicidade

Polícia Civil deflagra Operação Consanguíneos e prende suspeitos de homicídio em Juazeiro

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na manhã desta terça-feira (21), dois homens durante a Operação Consanguíneos, deflagrada no povoado de Bom Conse...

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - BA
21/10/2025 às 20h00
Polícia Civil deflagra Operação Consanguíneos e prende suspeitos de homicídio em Juazeiro
Vítima, de 38 anos, foi morta na zona rural do município - 21/10/2025 - Fonte/Crédito: ascom-pcba

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na manhã desta terça-feira (21), dois homens durante a Operação Consanguíneos, deflagrada no povoado de Bom Conselho, distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro. A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão relacionados à investigação do homicídio de Ricardo Alves da Cruz, de 38 anos, ocorrido no dia 20 de setembro deste ano, no povoado de Maniçoba Velha.

As investigações indicam que o crime está relacionado a um conflito familiar, uma vez que a vítima era primo dos executores. Um dos suspeitos é investigado por participação direta no crime, enquanto o outro possuía mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Piauí e estava escondido na localidade.

Durante as diligências, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 18 munições e um documento de identidade falsificado. Também foram encontradas seis motocicletas com irregularidades, que foram encaminhadas para a perícia, por haver indícios de que tenham sido utilizadas em homicídios registrados na região.

A Operação Consanguíneos foi conduzida pela Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro), com o apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Norte) e do Núcleo de Inteligência da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro).

Fonte: Marcela Correia/Ascom-PCBA

Tags
Operação Consanguíneos

Fonte/Crédito: ascom-pcba
Fonte/Crédito: ascom-pcba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários