Quarta, 22 de Outubro de 2025
19°C 33°C
Barreiras, BA
Publicidade

Polícia Civil recupera motocicleta adulterada em Poções

Equipes da Delegacia Territorial de Poções recuperaram, na quinta-feira (16), mais uma motocicleta que circulava pela cidade com sinais de identifi...

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - BA
17/10/2025 às 14h31
Polícia Civil recupera motocicleta adulterada em Poções
Nesta semana, esta é a terceira moto em situação irregular apreendida no município - 17/10/2025 - Fonte/Crédito: Divulgação Ascom - PCBA

Equipes da Delegacia Territorial de Poções recuperaram, na quinta-feira (16), mais uma motocicleta que circulava pela cidade com sinais de identificação adulterados e registro de furto/roubo. Esta é a terceira motocicleta em situação irregular apreendida pela Polícia Civil no município somente nesta semana.

O veículo, que vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, estava estacionado na Avenida Timóteo Gonçalves da Costa. Ao verificarem os dados da motocicleta, os agentes constataram que a placa não era compatível com o número do chassi e que havia registro de roubo no estado de São Paulo, feito há dois anos.

No local, um homem se apresentou como proprietário do veículo. Ele informou aos policiais que teria adquirido a motocicleta de um parente, pelo valor de R$ 6.000,00, e acreditava que o veículo estava apenas com a documentação em atraso.

O homem foi conduzido à Delegacia, onde foi ouvido em relação ao crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Em seguida, foi liberado e responderá ao inquérito em liberdade. A motocicleta será submetida a perícia técnica, e as investigações seguem para esclarecer os demais pontos do caso.

Fonte: Andrei Sansil / Ascom PCBA

Fonte/Crédito: Divulgação Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Divulgação Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Divulgação Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Divulgação Ascom - PCBA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários