Quarta, 22 de Outubro de 2025
19°C 33°C
Barreiras, BA
Publicidade

Suspeito de homicídio no interior da Bahia é preso em São Paulo

Uma operação conjunta entre as Polícias Civis da Bahia e de São Paulo, na manhã deste sábado (18), prendeu um homem de 25 anos, suspeito de envolvi...

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - BA
18/10/2025 às 17h05
Suspeito de homicídio no interior da Bahia é preso em São Paulo
Suspeito de homicídio no interior da Bahia é preso em São Paulo - 18/10/2025 - Fonte/Crédito: Foto ilustrativa: Ascom-PCBA

Uma operação conjunta entre as Polícias Civis da Bahia e de São Paulo, na manhã deste sábado (18), prendeu um homem de 25 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Ana Júlia Jacob Lopes, de 17 anos. Ele foi localizado na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, após um trabalho integrado entre as forças policiais dos dois estados.

O corpo de Ana Júlia, desaparecida desde 4 de outubro, foi encontrado no último dia 15, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. A investigação é conduzida por equipes do Núcleo de Inteligência da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Oeste), da Delegacia de Homicídios (DH) e da 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade. A motivação do crime está sendo esclarecida.

Por meio do trabalho de inteligência e análise de informações, os policiais conseguiram identificar o local onde o corpo foi ocultado e rastrear o suspeito, que havia fugido para São Paulo. Com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, o mandado de prisão temporária foi cumprido e o homem será recambiado para a Bahia, onde responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

 

Fonte: Priscila Carvalho / Ascom-PCBA

Fonte/Crédito: Foto ilustrativa: Ascom-PCBA
Fonte/Crédito: Foto ilustrativa: Ascom-PCBA
Fonte/Crédito: Foto ilustrativa: Ascom-PCBA
Fonte/Crédito: Foto ilustrativa: Ascom-PCBA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários