Quarta, 22 de Outubro de 2025
19°C 33°C
Barreiras, BA
Publicidade

Ex-funcionária é alvo de busca e apreensão por suspeita de furto em Vitória da Conquista

Uma ex-funcionária de uma loja de peças para automóveis foi alvo de mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (21...

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - BA
21/10/2025 às 11h25
Ex-funcionária é alvo de busca e apreensão por suspeita de furto em Vitória da Conquista
A investigada, de 45 anos, trabalhou na empresa por cinco anos e pediu demissão no último mês de agosto - 21/10/2025 - Fonte/Crédito: Ascom - PCBA

Uma ex-funcionária de uma loja de peças para automóveis foi alvo de mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (21), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Ela é suspeita de furtar mais de 1600 peças do estabelecimento, registrando prejuízo estimado em mais de 300 mil reais.

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Vitória da Conquista) fizeram busca no endereço da mulher, na Rua Padre Palmeira, no Bairro Brasil. A suspeita, de 45 anos, trabalhou na empresa por cinco anos e pediu demissão no último mês de agosto. Ela já responde a processo por furto mediante fraude com abuso de confiança.

A gerência do estabelecimento notou a ausência dos itens ao realizar uma consulta no sistema e verificar que, apesar de constar nas planilhas, as peças não estavam no estoque. Após inventário, foi confirmada a falta de cerca de 1600 peças com valor aproximado de R$ 308 mil.

Na ação executada pela Polícia Civil, foram apreendidos um tablet, uma máquina de cartão e um celular. Todo o material será submetido à perícia técnica para aprofundamento das investigações. 

Fonte: Andrei Sansil / Ascom PCBA

Tags
Vitória da Conquista

Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
Fonte/Crédito: Ascom - PCBA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários